quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

http://www.istickonline.com/blog/index.php/2010/01/promocao-2010-decorado-com-i-stick/

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Acelere o emagrecimento

Pular corda: exercício e diversão

Quem passou pela infância sem brincar de pular corda, deixou de experimentar uma brincadeira muito divertida.
Já quem brincou, não esquece nunca mais. Pode até demorar um pouco para adquirir a coordenação, mas facilmente conseguirá rever os "velhos e bons tempos".

Na verdade, esta é uma das brincadeiras de criança que é utilizada como exercício e treino por muitas pessoas devido, principalmente, a grande queima calórica e significativo aumento do

condicionamento cardiorespioratório. Pular corda é um ótimo exercício, mas que exige um bom nível de condicionamento físico.

Se este não é o seu caso, você pode iniciar alternando a corda com outra atividade, como caminhada, bicicleta, subir e descer escadas, até melhorar o condicionamento.

Esta atividade é muito utilizada por atletas, como boxeadores e lutadores de Jiu Jitsu, entre outros, como aquecimento e treinamento cardiorespiratório, além de estar presente em aulas de academia, como aulas de circuito ou condicionamento físico. Pular corda fortalece as coxas, panturrilhas, abdome e braços e também melhora o ritmo, a coordenação e o equilíbrio.

Sugerimos, abaixo, um programa de 8 semanas, para você fazer em casa.

Primeira semana: Caminhada ou bike 3 minutos, corda 2 minutos, até completar 30 minutos.

Segunda semana: Caminhada ou bike 2 minutos, corda 3 minutos, até completar 40 minutos.

Terceira semana: Caminhada ou bike 1 minuto, corda 5 minutos, até completar 30 minutos.

Quarta semana: Caminhada ou bike 2 minutos, corda 8 minutos, até completar 30 minutos.

Quinta semana: Caminhada ou bike 5 minutos, corda 10 minutos, até completar 30 minutos.

Sexta semana: Caminhada ou bike 5 minutos, corda 15 minutos, caminhada ou bike 10 minutos (30 minutos).

Sétima semana: Caminhada ou bike 5 minutos, corda 18 minutos, caminhada ou bike 7 minutos (30 minutos).

Oitava semana: Caminhada ou bike 5 minutos, corda 20 minutos, caminhada ou bike 5 minutos (30 minutos).

Dicas
Faça este treino 3 vezes por semana em dias alternados.
Não esqueça dos alongamentos antes e depois das atividades.
Faça musculação e, se quiser, caminhadas 3x por semana em dias alternados a este treino.
Se você tem algum problema (lesão) nos joelhos ou coluna, evite pular corda.
Faça uma avaliação física antes de iniciar o treino, incluindo teste ergoespirométrico.
Use um tênis de amortecimento, para amenizar o impacto.
Verifique o tamanho da corda ideal para você.
Controle a freqüência cardíaca, mantendo uma média de 65% a 80% da F.C. máxima (se tiver feito a avaliação e estiver tudo bem com você).
Pule com os dois pés ou alternando os lados.
http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdie

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Festa da Uva




Caxias do Sul esta em festa.. todos os caminhos levam Caxias Do Sul, para a Festa Nacional da Uva, que teve seu início no dia 18 de fevereiro...

se quizer ver mais //www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/galeria

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Moda e estilo





Moda é algo que você segue; estilo é algo que você cria. Moda é fazer parte, estar com a multidão; estilo é a visão pessoal de cada um, sobre suas particularidade e esquisitices. Pessoas estilosas normalmente estabelecem modas – na verdade os designers de moda normalmente têm um estilo pessoal incrivelmente restrito e as pessoas na moda podem realmente também ter estilo, mas uma coisa não necessariamente implica na outra.

Na verdade gosto mais do estilo e cada pessoa pode ter mais de um.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como cuidar dos cabelos e corpo



cabelos
Cabelos sem vida, queimados e ressecados incomodam, e muito. Os cuidados citados pela esteticista são lavá-los com xampu antirresíduos, fazer hidratação com creme de queratina (pode-se misturar ampolas de queratina ou proteínas e vitaminas ao xampu) uma vez por semana e, depois, enxaguar bem. Se o cabelo for oleoso, prefira um produto neutro. Caso a situação esteja realmente "feia", não hesite em ir a um bom cabeleireiro
Ressecamento

pele
O ressecamento da pele é evidente. Não adianta nada se lambuzar de cremes e esquecer que a hidratação vem de dentro para fora. Portanto, o primeiro passo é ingerir bastante líquido.

Para reduzir o incômodo, o dermatologista Jorge Mariz, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e médico da Personal Clinic, no Rio de Janeiro, recomenda o uso de sabonete glicerinado. Busque por hidratantes com ureia, camomila e aloe vera, por exemplo, com o intuito de também diminuir a vermelhidão.

Unhas
As unhas podem enfraquecer. Use bases próprias para fortalecimento. Se estiver descamando, a receita da esteticista é amornar um pouco de óleo de amêndoa e azeite de oliva e mergulhá-las por alguns minutos na mistura. Não pode estar com esmalte, hein? Repita a operação uma vez por semana ou a cada dois dias (caso esteja sem esmalte).

Pés grossos
No verão, andar descalço é mais comum, seja na areia ou até mesmo dentro de casa. Só que o atrito faz com que a sola do pé fique grossa. Segundo Mariz, as lixas reduzem o aspecto momentaneamente, mas estimulam o retorno da camada grossa justamente por conta do atrito. O afinamento da pele é feito por meio do uso de cremes à base de ácido salicílico, disponíveis no mercado. "Mas é sempre interessante a análise dermatológica para manipular a concentração exata para cada caso", disse o médico. Evitar andar sem calçados e apostar em sapatos macios são medidas que colaboram.
http://beleza.terra.com.br/mulher/interna

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Modelos acima do peso




até que enfim modelos normais, como nós brasileiras cheias de saude...
as fotos sãohttp://mulherao.wordpress.com/

Postando idéias

Muito obrigada pela visita! bj a todos...Voltem sempre!

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